Dúvidas Frequentes

Existe um valor mínimo de pedido?

Não. Sua compra pode conter item de qualquer valor. É importante atentar-se ao valor do produto e ao valor do frete, que serão somados na finalização do pedido e, consequentemente, no valor a ser pago.

Consigo rastrear minha compra?

Sim. As informações atualizadas sobre sua compra, e a situação de entrega de sua compra, estarão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.

Qual a empresa responsável pela entrega do meu pedido?

A escolha de qual empresa será responsável pelo transporte de seu pedido caberá exclusivamente ao cliente no momento do fechamento do pedido. Neste momento, trabalhamos com as transportadoras parceiras, frota própria e Correios.

Posso adicionar outro produto a compra que fiz?

Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, será necessário iniciar uma nova compra.

Não recebi todos os itens da minha compra. O que faço?

Isso não deve acontecer, todos os itens devem ser conferidos no ato do recebimento. Caso aconteça, favor entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimento.

Como faço pra confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?

No Site, se o produto estiver no carrinho no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto. Se não houver algum determinado item em estoque no fechamento do pedido, o sistema irá ajustar a quantidade disponível no momento da finalização.

Posso fazer a minha compra no site e retirar nas lojas físicas?

Ainda não. Ao efetuar uma Compra pelo Site, você receberá o(s) produto(s) adquirido(s) no endereço informado, por meio dos mecanismos de entrega disponibilizados pela Primetek no Site.

Qualquer pessoa pode receber o produto que comprei?

Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega e, claro, o endereço esteja de acordo com os dados da compra.

A Primetek faz entrega parcial?

Não. As entregas serão feitas sempre na totalidade dos produtos adquiridos na respectiva Compra do Site.

Posso alterar o endereço?

Sim. Desde que a alteração do endereço de entrega não seja feita após a realização da compra, durante o período reservado à entrega. Em caso de dúvida, entre em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) por meio do Fale Conosco.

Como é calculado o frete para o meu pedido?

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega cadastrado pelo cliente. A informação do valor do frete é calculado para o endereço informado e aparece para o cliente no momento de finalização da compra no Site. São considerados para este cálculo as dimensões e peso dos produtos adquiridos.

Eu consigo enviar parte da minha compra para um endereço e a outra parte para outro endereço?

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço.

Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?

Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade (em números) que você deseja adquirir.

Posso retomar um carrinho de compras?

Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.

2. PAGAMENTO
Quais são os meios de pagamento disponíveis?

Cartões de crédito e débito. No momento, o Site aceita apenas cartões de crédito emitidos no Brasil de várias bandeiras. Nesse caso, o pagamento pode ser à vista ou parcelado..

Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?

Você pode entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente PRIMETEK) pelos meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a PRIMETEK requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.

E se o meu pagamento não for aprovado?

Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no Site será cancelada.

Posso alterar o cartão após a finalização da compra?

Não. Uma vez efetuada a compra, não será possível alterar a modalidade de pagamento ou mesmo realizar a troca.

Como solicitar a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar Da Nota fiscal Eletrônica)?

O documento será enviado automaticamente para o e-mail cadastrado, imediatamente após a confirmação do pagamento. Porém, caso necessário a solicitação também pode ser feita no nosso email do SAC.

Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal?

Basta entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) pelos meios de atendimento disponibilizados.

Posso utilizar meu cartão emitido do exterior?

Não. Apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.

Quais são os prazos para estorno?

A PRIMETEK pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo limite de 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.

3. PRODUTOS
A Primetek.com.br pratica ofertas relâmpago?

Sim. O usuário poderá observar itens em promoção nos banners, ofertas, materiais enviados aos usuários cadastrados no site. Além disso, essas promoções serão sempre anunciadas como destaque. Fique atento às ofertas disponíveis no Site e cadastre seu e-mail para receber estas notificações. A promoção só será considerada se o pedido for concluído com o preço anunciado no site em vigor.

4. CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES
Qual o prazo para desistência da compra?

A Primetek.com.br garante o cumprimento do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, que prevê que o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Se você receber o produto e quiser desistir da compra, você terá o direito de devolver e receber a restituição do valor de seu pedido. O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. O pedido só será cancelado caso o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

Recebi meu pedido faltando acessórios. O que devo fazer?

Certifique-se que os acessórios não estão à parte na embalagem. Por exemplo, alguns produtos mantém os acessórios encaixados na parte de dentro do produto. Caso não localize, entre em contato através dos nossos canais de atendimento. Essa falta deverá ser comunicada em até 07(sete) dias corridos após o recebimento do item.

Como será realizado o reembolso do meu dinheiro?

Após análise e aprovação do produto retornado, a devolução dos valores pagos, ocorrerão na mesma forma de pagamento escolhido no momento da compra: cartão de crédito - será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. Caso isso já tenha sido feito, o estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartã - a restituição será feita na conta corrente do titular da compra em até 5 (cinco) dias úteis, a partir da data de aprovação da análise do produto retornado.

Recebi um produto diferente do meu pedido. O que devo fazer?

Caso tenha recebido um produto em desacordo com o pedido, você deverá recusar a entrega e entrar em contato conosco. Caso já tenha recebido produto, o contato deverá ser realizado em até 07 (sete) dias após o recebimento. O produto retornado ao nosso Centro de Distribuição, deverá estar de acordo com as Condições do Produto para Troca ou Cancelamento do Pedido. O produto divergente será trocado de acordo com o realizado no pedido. O contato, poderá ser feito através dos nossos canais de atendimento.

Como faço para cancelar minha compra?

Se você quiser cancelar sua compra realizada online, pode entrar em contato com a PRIMETEK através da SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente PRIMETEK), pelos meios de contato disponibilizados, e solicitar o cancelamento. Nos dois casos, nossos atendentes orientarão o cliente com relação ao processo por completo. Antes que o cancelamento seja finalizado, será verificado em que etapa o seu pedido encontra-se, sendo:

(1) A Nota Fiscal (NFe) foi emitida?
Quando emitimos a NFe, o produto já foi embalado e certamente encaminhado à transportadora, sendo bem possível que não conseguimos resgatar o item cancelado. Por isso, orientamos a você que recuse o produto no ato da entrega, escreva a próprio punho o motivo da devolução e assine, logo em seguida entre em contato conosco para formalizar a solicitação de cancelamento. Com esse procedimento, o nosso parceiro logístico retorna com a mercadoria ao Centro de Distribuição e nos notifica que o pedido não foi aceito. Em seguida, a nossa equipe entrará em contato com você para finalizar e cancelar a compra.
(2) A Nota Fiscal ainda não foi emitida?
Através do SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), informe o número do pedido e aguarde o retorno da nossa Central de Atendimento que ocorrerá em até 48 horas. Neste caso, ainda pode ocorrer que o seu pedido tenha a Nota Fiscal emitida e o envio à transportadora seja efetivado. Neste caso, orientamos a você que recuse o produto no ato da entrega e entre em contato conosco para finalizar a solicitação de cancelamento. Quando o parceiro logístico retornar a mercadoria ao Centro de Distribuição, a nossa equipe entrará em contato com você para concluir o cancelamento da compra.

A Primetek ressarce valores de pedidos cancelados?

Conforme condições aqui previstas, o ressarcimento será feito por meio do pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito. Se o cancelamento se deu em razão da intenção do Cliente, eventuais valores com frete retorno e/ou impostos incidentes, serão deduzidos do valor pago. Se por ação do PRIMETEK, os valores serão devolvidos de forma integral.

Em que situações meu pedido pode ser cancelado?

Normalmente quando não há liberação do pagamento por meio da operadora de crédito ou instituição financeira, quando não houver pagamento emitido em até 2 (dois) dias úteis. Em situações em que o cliente formalizar o pedido e a devolução do produto por desistência da compra. Em caso de dúvidas, consulte o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente PRIMETEK) pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

5. PREÇOS
Os preços são válidos em todas as lojas físicas?

Não. Os preços apresentados no Site podem não corresponder respectivamente aos mesmos valores praticados nas lojas físicas.

Posso adicionar outro produto a compras que eu fiz?

Não, após finalizada, a compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova compra.

Como faço para receber as ofertas da Primetek?

Você pode simplesmente cadastrar seu e-mail direto no nosso site para receber as ofertas.