Trocas e Devoluções

A Primetek garante o cumprimento do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, que prevê que "o consumidor pode desistir da compra, no prazo de 7 dias a contar do ato de recebimento do produto ou serviço adquirido pelo site.

Em caso de desistência da compra, você terá o direito de devolver e receber a restituição do valor do seu pedido sem nenhum custo.

Solicitação de Troca ou Cancelamento do Pedido

As solicitações de troca ou cancelamento poderão ser realizadas através do nosso e-mail sac@primetek.com.br ou whatsapp 623003-8393.

Prazo para Desistência

O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

Condições do Produto para Troca ou Cancelamento do Pedido

Para que seja aceito a troca ou devolução, o produto precisa atender aos seguintes critérios:

Estar em sua embalagem original;
Não conter indícios de uso;
O lacre original do fabricante deverá estar intacto;
O conteúdo da caixa deverá estar completo (manual e todos os seus acessórios);
Estar acompanhado da nota fiscal.

Avaliação e Tempo de Análise do Produto

O cancelamento do pedido ou a troca serão realizadas somente após a análise do produto retornado a Primetek. A análise será feita em até 05 (cinco) dias úteis, contados a partir da data de recebimento em nosso Centro de Distribuição e o produto deve se enquadrar nos requisitos definidos no tópico Condições do Produto para Troca ou Cancelamento da Venda

Produto Fora das Condições Para Troca ou Cancelamento da Venda

Caso o produto esteja fora dos critérios de análise, o mesmo será devolvido ao consumidor, sem consulta prévia.

Restituição e Estorno dos Valores Pagos

Após a análise e aprovação do produto retornado, a devolução dos valores pagos, ocorrerão na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra:

Cartão de crédito: Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. Caso isso já tenha sido feito, o estorno das parcelas pagas poderão ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Boleto bancário: A restituição será feita na conta corrente do titular da compra, em até 05 (Cinco) dias úteis, a partir da data de aprovação da análise do produto retornado.

Falta ou Avaria de Peças e/ou Acessórios

Se você identificou a falta ou a avaria de qualquer acessório, peças ou volume de móveis, você deve recusar o recebimento do pedido no ato da Entrega. Se a falta foi percebida após a entrega, pedimos que entre em contato através dos nossos canais de atendimento por e-mail, telefone, whatsapp ou pelo Fale Conosco

Produto com Defeito de Fabricação Identificado em até 07 (sete) dias de recebimento

Se o produto adquirido na Primetek.com apresentar defeito em até 07 (sete) dias a contar da data do recebimento, você poderá solicitar a troca ou o cancelamento da compra. A solicitação poderá ser feita através dos nossos canais de atendimento por e-mail, telefone, whatsapp ou pelo Fale Conosco

Produto com Defeito de Fabricação Identificado após 07 (sete) dias de recebimento

Caso o produto apresente defeito de fabricação após o prazo de 07 (sete) dias de recebimento, você deverá solicitar normalmente a troca do produto através dos nossos canais de atendimento por e-mail, telefone, whatsapp ou pelo Fale Conosco

Produto Recebido em Desacordo com o Pedido

Caso tenha recebido um produto em desacordo com o pedido, você deverá recusar a entrega em entrar em contato com a Primetek.

Caso já tenha recebido o produto, o contato deverá ser realizado em até 07 (sete) dias após o recebimento para que a Primetek providencie a troca pelo produto correto ou o cancelamento e o reembolso do valor pago.

A Primetek enviará um Código de Postagem para que o produto seja enviado sem custos para o cliente.

Após a chegada do produto em nosso Centro de Distribuição, o produto passará por análise de em até 05 (cinco) dias úteis. Constatada a divergência será trocado de acordo com o realizado no pedido.

Produtos Danificados no Transporte

No ato do recebimento, certifique-se das condições do produto. Caso detecte alguma avaria no momento da entrega, recuse o recebimento do produto e entre em contato com a Primetek através dos nossos canais de atendimento por e-mail, telefone, whatsapp ou pelo Fale Conosco

Caso já tenha recebido o produto atentar-se ao Prazo para Desistência e Condições do Produto para Troca ou Cancelamento do Pedido.

Caso o prazo de troca e devolução tenha sido ultrapassado em qualquer das situações o cliente poderá acionar a assistência técnica da marca, contando com total suporte da Primetek.