Entrar/Logar
  • Minha conta
  • Meus Pedidos

Minha Sacola

Trocas e Devoluções

A Primetek garante o cumprimento do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, que prevê que "o consumidor pode desistir da compra, no prazo de 7 dias a contar do ato de recebimento do produto ou serviço adquirido pelo site.

Em caso de desistência da compra, você terá o direito de devolver e receber a restituição do valor do seu pedido sem nenhum custo.

 

Solicitação de Troca ou Cancelamento do Pedido

As solicitações de troca ou cancelamento poderão ser realizadas através das opções do formulário Fale Conosco disponível no site.

 

Prazo para Desistência

O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

 

Condições do Produto para Troca ou Cancelamento do Pedido

Para que seja aceito a troca ou devolução, o produto precisa atender aos seguintes critérios:

 

  • Estar em sua embalagem original;
  • Não conter indícios de uso;
  • O lacre original do fabricante deverá estar intacto;
  • O conteúdo da caixa deverá estar completo (manual e todos os seus acessórios);
  • Estar acompanhado da nota fiscal.

 

Avaliação e Tempo de Análise do Produto

O cancelamento do pedido ou a troca serão realizadas somente após a análise do produto retornado a Primetek. A análise será feita em até 05 (cinco) dias úteis, contados a partir da data de recebimento em nosso Centro de Distribuição e o produto deve se enquadrar nos requisitos definidos no tópico Condições do Produto para Troca ou Cancelamento da Venda

 

Produto Fora das Condições Para Troca ou Cancelamento da Venda

Caso o produto esteja fora dos critérios de análise, o mesmo será devolvido ao consumidor, sem consulta prévia.

 

Restituição e Estorno dos Valores Pagos

Após a análise e aprovação do produto retornado, a devolução dos valores pagos, ocorrerão na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra:

 

Cartão de crédito: Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. Caso isso já tenha sido feito, o estorno das parcelas pagas poderão ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Boleto bancário: A restituição será feita na conta corrente do titular da compra, em até 05 (Cinco) dias úteis, a partir da data de aprovação da análise do produto retornado.

Falta ou Avaria de Peças e/ou Acessórios

Se você identificou a falta ou a avaria de qualquer acessório, peças ou volume de móveis, você deve recusar o recebimento do pedido no ato da Entrega. Se a falta foi percebida após a entrega, pedimos que entre em contato através dos nossos canais de atendimento por e-mail, telefone, whatsapp ou pelo  Fale Conosco

Produto com Defeito de Fabricação Identificado em até 07 (sete) dias de recebimento

Se o produto adquirido na Primetek.com apresentar defeito em até 07 (sete) dias a contar da data do recebimento, você poderá solicitar a troca ou o cancelamento da compra. A solicitação poderá ser feita através dos nossos canais de atendimento por e-mail, telefone, whatsapp ou pelo  Fale Conosco

 

 

Produto com Defeito de Fabricação Identificado após 07 (sete) dias de recebimento

Caso o produto apresente defeito de fabricação após o prazo de 07 (sete) dias de recebimento, você deverá solicitar normalmente a troca do produto através dos nossos canais de atendimento por e-mail, telefone, whatsapp ou pelo  Fale Conosco

 

Produto Recebido em Desacordo com o Pedido

Caso tenha recebido um produto em desacordo com o pedido, você deverá recusar a entrega em entrar em contato com a Primetek.

 

Caso já tenha recebido o produto, o contato deverá ser realizado em até 07 (sete) dias após o recebimento para que a Primetek providencie a troca pelo produto correto ou o cancelamento e o reembolso do valor pago.

A Primetek enviará um Código de Postagem para que o produto seja enviado sem custos para o cliente.

Após a chegada do produto em nosso Centro de Distribuição, o produto passará por análise de em até 05 (cinco) dias úteis. Constatada a divergência será trocado de acordo com o realizado no pedido.

Produtos Danificados no Transporte

No ato do recebimento, certifique-se das condições do produto. Caso detecte alguma avaria no momento da entrega, recuse o recebimento do produto e entre em contato com a Primetek através dos nossos canais de atendimento por e-mail, telefone, whatsapp ou pelo  Fale Conosco

Caso já tenha recebido o produto atentar-se ao Prazo para Desistência e Condições do Produto para Troca ou Cancelamento do Pedido.

 

Caso o prazo de troca e devolução tenha sido ultrapassado em qualquer das situações o cliente poderá acionar a assistência técnica da marca, contando com total suporte da Primetek.

Whatsapp