Entrar/Logar
  • Minha conta
  • Meus Pedidos

Minha Sacola

Entrega

Meios de Entrega

Oferecemos os seguintes meios de entrega:

  • Entrega Primetek Express feita diretamente pela nossa frota.
  • Entrega via PAC ou Sedex realizada pelos Correios, de acordo com a disponibilidade de cada região.
  • Entrega viaTransportadoras parceiras, disponíveis para cada região.

 

  • Regras e Restrições de Entrega
  • As entregas são realizadas estritamente em zonas URBANAS, com até 3 tentativas de entrega.
  • Toda entrega deverá ter o comprovante assinado pelo recebedor com preenchimento de data, nome legível e número do RG.
  • Não realizamos entregas em distritos, zonas rurais e áreas consideradas de risco pela transportadora.

 

Acompanhar entrega

  • Você poderá acompanhar sua entrega através do link Meus Pedidos, faça o login, escolha seu pedido e acompanhe todas etapas. É importante saber que também enviamos um e-mail a cada atualização de seu pedido.
  • Você também poderá rastrear e seu pedido através do link que será enviado para seu e-mail.
  •  

Entrega atrasada

  • Confirme se o endereço de entrega informado está correto, verifique na página Meus Pedidos.
  • Certifique-se que nenhuma pessoa no local de entrega recusou o recebimento do pedido.
  • Se você mora em condomínio ou apartamento, verifique se o produto foi entregue na portaria.
  • Fatores naturais ou ocorrências adversas: alguns fatores como chuvas fortes, acidentes ou greves na região podem impossibilitar o transporte do pedido.
  • Se o prazo excedeu e não constar nenhuma informação no rastreamento e através das opções de contato disponíveis em nosso Fale Conosco.

 

Alteração de endereço

Para sua segurança, caso deseje alterar o endereço de entrega do produto, será necessário cancelar o pedido e realizar um novo. Você deverá entrar em contato com a Primetek pelos nossos canais de atendimento, e-mail, whatsapp telefone ou através do Fale Conosco.

 

Endereço cadastrado errado

Para sua segurança, caso o endereço de entrega informado esteja incorreto, será necessário cancelar o pedido e realizar um novo. Você deverá entrar em contato com a Primetek pelos nossos canais de atendimento, e-mail, whatsapp telefone ou através do Fale Conosco.

Se o produto estiver a caminho do destino, é necessário aguardar o retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição para conclusão do cancelamento do pedido. Após o cancelamento, será necessário atualizar seu cadastro e realizar uma nova compra com entrega para o endereço correto.

 

Endereço Incompleto

Caso tenha informado o endereço de forma incompleta na finalização do pedido, você poderá acrescentar dados complementares ao endereço, como ponto de referência, bloco ou andar.

Você deverá entrar em contato com a Primetek pelos nossos canais de atendimento, e-mail, whatsapp telefone ou através do Fale Conosco

 

Entrega em apartamentos e condomínios

No ato da entrega em prédios e condomínios, o entregador fará a entrega sempre na portaria coletando os dados da pessoa que recebeu o pedido.